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POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

A Digimer Informática disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!

 

Agora é possível comprar produtos no site da Digimer Informática e retirar o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo-a-passo e as instruções abaixo.

 

1. PASSO-A-PASSO DA COMPRA

 

1.1. Realizar sua compra online normalmente;

1.2. Na tela do Carrinho, na seção "Simulação de Frete", insira seu CEP e escolha a opção "Retirar na loja";

1.4. Clique em “Finalizar Compra”;

1.5. Na tela de Finalização, na seção “Retirar na Loja”, escolha a loja que você deseja retirar o pedido;

1.6. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está “Disponível p/ Retirada” e ir pessoalmente até a loja.

 

2. DOCUMENTOS PARA RETIRADA DO PEDIDO:

 

2.1 PESSOA FÍSICA

 

2.1.1 Titular da compra:

- Documento de Identidade com foto;

Número do pedido;

 

2.1.2 Retirada por terceiros:

Cópia do Documento de Identidade com foto do Titular da compra;

Autorização por escrito do Titular da compra, assinada conforme Documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;

Documento de Identidade com foto de quem estiver retirando;

Número do pedido;

 

2.2 PESSOA JURÍDICA

 

2.2.1 Representante Legal da empresa:

Documento de Identidade com foto Representante Legal da empresa;

Cópia do Contrato Social ou Estatuto Social autenticado da empresa;

Número do pedido;

 

2.2.2 Retirada por terceiros:

Cópia do Documento de Identidade com foto Representante Legal da empresa;

Autorização por escrito do Representante Legal da empresa, assinada conforme Documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;

Documento de Identidade com foto de quem estiver retirando;

Número do pedido;

 

Obs.: Não será liberado, por segurança tanto de nossos clientes, quanto da Digimer Informática, pedidos que não forem apresentados os documentos citados acima.

 

3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

3.1. Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;

3.2. Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Site e o número do respectivo pedido;

3.3. A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;

3.4. Pedidos que não forem retirados em até 5 (cinco) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;

3.5. O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.