PRAZOS DE ENTREGA

1. A Digimer Informática não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por:

 

- Cliente ausente;

- Dados cadastrais incorretos;

- Recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais;

- Mudança de endereço;

- Endereços comerciais fechados;

- Área de risco e desastres naturais (força maior);

 

2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
 

3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, Tele-entrega, ou escolher a opção de Retirada na Loja, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.
 

4. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

 

5. Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.


Obs.: A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

 

Confira o prazo de entrega em seu Carrinho de Compras, informando seu CEP. 

 

Lembre-se que, ao prazo de entrega informado é válido somente após a aprovação do pagamento.